04.07.2014

Babado Novo grava novo DVD no Pelourinho

Siga-nos no Instagram

babado novo

 

Nesta quarta-feira (02), o Largo do Cruzeiro de São Francisco no Pelourinho, Bahia, foi palco da gravação do DVD da banda Babado Novo. Com um cenário belíssimo, feito em projeção mapeada na Igreja de São Francisco, “Babado no Largo” foi filmado em clima de festa.

 

A vocalista Mari Antunes subiu ao palco com uma bela produção, variou entre três figurinos e demonstrou uma alegria notória ao se apresentar. Realizada com seu trabalho, a cantora animou os baianos e turistas que estiveram presentes.

 

A noite ficou ainda mais especial com a ilustre presença de Carlinhos Brown que junto com o Babado Novo e cantou a canção “Te Amo Família”. Brown assumiu ser um grande admirador da baiana e agradeceu a oportunidade de participar desse grande show.

 

Outro convidado foi Xande de Pilares, que fez o público cair na dança com uma música feita especialmente para a parceira numa mistura de samba e axé. Xande e Mari sambaram juntos e brincaram com o público criando um clima total de descontração e cumplicidade.

 

Ao final do show de gravação do DVD que consagrará sua carreira, Mari se emocionou, e agradeceu a todos que fizeram parte da construção desse grande sonho. “Babado no Largo” será lançando pela Sony Music ainda este ano.

 

babado novo 5 babado novo 4 babado novo 3 babado novo 2 babado novo 1

Fonte: Folia

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados