06.02.2016

BANDA PRA CASAR CHEGA VOANDO E ATERRISSA NO PALCO DO CAMAROTE SKOL BEATS SPIRIT

Siga-nos no Instagram

banda pra casar

 

Lucas Bressy e Victor Ávila, que lideram a banda Pra Casar, fizeram um aquecimento para lá de inusitado antes da apresentação no Camarote Skol Beats Spirit, nesta segunda noite de carnaval. A dupla chegou literalmente voando na área de shows do camarote.

 

Antes de tocar sua mistura de arrocha e sertanejo, eles decidiram experimentar a tirolesa que cruza a piscina do Clube Espanhol, onde está localizado o camarote.

 

“Já vamos começar o show com toda adrenalina e alegria. Esse é o melhor aquecimento que poderíamos ter. A sensação da tirolesa tem tudo a ver com o que a Skol Beats Spirit proporciona”, dispara Victor Ávila.

 

“Além de ser algo totalmente inusitado, daqui de cima da pra ver o mar e o nosso público esperando pelo show. Esperem que vamos chegar voando para tocar muitos sucessos pra vocês”, complementa Lucas Bressy, antes de se atirar da torre de 7 metros de altura para cruzar a tirolesa de 55 metros de comprimento.

 

O equipamento foi inaugurado na primeira noite de festa do Camarote Skol Beats Spirit pela dançarina Lorena Improta e tem feito a alegria dos foliões.“Estamos muito satisfeitos com o resultado do camarote.

 

A ideia da tirolesa faz parte da nossa busca constante por novidades, para oferecer o melhor para o folião. Temos tido uma resposta muito positiva do público que curte o camarote”, conta Guto Ulm, sócio da 2GB Entretenimento, produtora responsável pelo camarote.

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados