06.02.2016

CLAUDIA LEITTE LEVA CONVIDADOS E AGITA FOLIÕES NO CIRCUITO BARRA-ONDINA

Siga-nos no Instagram

Claudia Leitte 1

 

A cantora Claudia Leitte anima os foliões do Cocobambu no circuito Barra-Ondina na noite desta sexta-feira (5), em sua estreia este ano no Carnaval.

 

Ela promete fazer uma festa inesquecível para o público e leva dois convidados para agitarem a galera, Mari Antunes, do Babado Novo, e da cantor Kall Medrado, revelação baiana do The Voice. Antes de começar o desfile, Claudia falou um pouco de temas do Carnaval.

 

Inevitavelmente, a cantora falou de “Paredão Metralhadora”, promessa de hit para este ano. “A Vingadora é um grande fenômeno. Tays é super talentosa. Adoro essa gente que chega metralhando com toda força”, diz a cantora.

 

“Corazon é a música do verão, mas ninguém comenta”, acrescenta Claudia.A cantora falou do seu desejo de desfilar em um trio sem cordas.

 

“Todo ano tento sair sem corda, mas ainda não consegui porque existem fatores da própria festa e também físico, porque eu não ia conseguir dar conta”, explica.

 

Além de Salvador, Claudia curte Carnaval em outros estados do Brasil. Neste sábado ela toca em Minas e ainda participará pelo segundo no da folia no Rio de Janeiro, como Rainha da Mocidade.

 

Com informações do Ibahia

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados