07.04.2018

CONFIRA O HORÁRIO DO COMÉRCIO E SUPERMERCADOS DURANTE A MICARETA DE FEIRA

Siga-nos no Instagram

comercio

 

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana publicou na edição de quinta-feira (5) do Diário Oficial Eletrônico, o horário de funcionamento do comércio no centro da cidade, shoppings e supermercados durante a micareta. A festa será realizada de 19 a 22 de abril, na Avenida Presidente Dutra.

 

Conforme o Decreto Nº 10.663, todos os estabelecimentos comerciais deverão funcionar normalmente na quinta e sexta-feira de Micareta (19 e 20). Já no sábado (21), feriado do Dia de Tiradentes, apenas shoppings e supermercados estão autorizados a funcionar. No domingo, todas as lojas do centro da cidade, shoppings e supermercados estarão fechados.

 

Na segunda-feira (23) o comércio reabre a partir do meio-dia, os shoppings a partir das 10h e supermercados a partir das 8h.

 

horarios

 

 

Ponto facultativo

 

Na mesma edição do Diário oficial do Município, a prefeitura também publicou o decreto que institui ponto facultativo na sexta-feira de Micareta (o dia inteiro) e na segunda-feira pós-micareta pela manhã, nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais à população.

 

Estes órgãos municipais funcionarão na quinta-feira de Micareta de forma ininterrupta das 07h às 13 horas e na segunda-feira das 14h às 18h.

 

com informações Acorda Cidade.

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados