17.11.2014

CONHEÇAM O MINEIRO QUE É A NOVA PROMESSA DO SERTANEJO

Siga-nos no Instagram

conhecam-o-mineiro-que-e-a-nova-promessa-do-sertanejo-175

 

Já conhecem o Thiago Yyoo?

 

Se vocês ainda não ouviram falar, guardem esse nome. O cantor já é considerado revelação do sertanejo e carrega alguns títulos em sua carreira. Um deles foi conquistado em uma pesquisa feita pelo site EPOP na web, no portal UOL, no qual Thiago foi considerado o 2º sertanejo mais gato do Brasil!

 

 

O músico já se apresentou na Fan Fest, no Lavras Rodeo, que contou com as presenças de artistas como Luan Santana e Zezé de Camargo e Luciano, no Arraiá de Belô e na Festa do Morango junto com Guilherme e Santiago e Eduardo Costa, e no último mês de outubro gravou as cenas que farão parte do primeiro clipe oficial, que tem o lançamento previsto para este mês. “Parece com uma novela, você se prende aos capítulos e se surpreende com o final”, revela o cantor.

 

O clipe é da canção “Me Perdoa“, uma balada romântica que já está conquistando os corações apaixonados e faz parte do álbum “#Partiu“, lançado em junho deste ano no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte. O disco já ultrapassa 1,9 milhão de acessos no principal site de música do Brasil, o Palco MP3.

 

Ouça:

 

 

Fonte: Folia

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados