15.03.2019

DIVULGADAS PRIMEIRAS ATRAÇÕES PARA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA, CONFIRA

Siga-nos no Instagram

primeiras atrações para Micareta

 

O Carnaval nem bem acabou e os pensamentos já estão voltados para a Micareta 2019. Além da data que já está definida, as primeiras atrações contratadas foram mais uma novidade apresentada pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges durante os festejos carnavalescos. O evento acontecerá entre os dias 25 e 28 de abril e reúne grandes artistas a nível nacional e mais uma vez promete agitar o folião pipoca.

 

A informação sobre as atrações foi cedida com exclusividade a equipe de reportagem do Jornal Folha do Estado nesta terça-feira (5), em contato com o secretário Edson Borges. Ele também contou detalhes da passagem por emissoras de rádio e TV durante o Carnaval. Conforme o secretário, a ida para Salvador teve duas missões.

 

“Fomos para Salvador na sexta-feira (1), a gente adiantou a contratação de alguns dos grandes artistas da Micareta, para que esse pessoal divulgassem a Micareta nos trios elétricos durante o Carnaval. Além disso, gravei três inserções no programa Band Folia da TV Bandeirantes, estive também na TV Aratu no Campo Grande. No mesmo local também visitei os camarotes das emissoras de rádio, então dei entrevista em umas 10 emissoras de rádio de Feira e de outras cidades”, relata.

 

Quando questionado a respeito das contratações já feitas, o secretário citou alguns artistas veteranos da festa, além de nomes que há muito tempo não aprecem na grade de atrações, como por exemplo Durval Lelys que teve sua última apresentação na Micareta de 2016.

 

“Saulo Fernandes, Durval Lelys, Harmonia do Samba, Xande de Pilares, Bel Marques, Claudia Leitte, esses artistas nós adiantamos o contrato para que eles divulgassem a Micareta no Carnaval de Salvador”, comenta.

 

As informações são do Folha do Estado

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados