17.11.2014

FERNANDO E SOROCABA MOBILIZAM OS FÃS E LANÇAM NOVO TRABALHO

Siga-nos no Instagram

fernando-e-sorocaba-mobilizam-os-fas-e-lancam-novo-trabalho-177

 

Os amigos Fernando e Sorocaba estão sempre inovando quando o assunto é trabalho. Os músicos conquistaram uma legião de fãs e mostraram que contam com um time criativo e profissional com o CD e DVD “Sinta Essa Experiência”. Além de toda a mágica, tecnologia e muita diversão, o último trabalho da dupla teve vários hits emplacados nas rádios e nos Top List’s da mídia.

 

Com a ajuda de seu público, os sertanejos querem entrar para a história mais uma vez e resolveram que era hora de lançar música nova. Fernando e Sorocaba mobilizaram os fãs nas redes sociais para a divulgação do novo EP. O trabalho só iria ser revelado caso a dupla conseguisse alcançar 10 mil tweets e, na última segunda feira (10), conseguiram completar o desafio. Algumas músicas que compõe o EP já estão disponíveis na internet, assim como a capa do novo disco, que tem lançamento oficial previsto para o dia 18 de novembro.

 

No entanto, o álbum mal chegou aos olhos da galera e já está sendo alvo de polêmica. Há rumores de que os artistas plagiaram um músico internacional. Os internautas estão comparando o “Sem Reação” com o disco “Born And Raised” de John Mayer.

 

10629689_867303453294623_161849593224601210_n

 

A internet não perdoa mesmo! Foi criado um Tumblr comparando capas de discos famosos que Fernando e Sorocaba poderiam copiar. Dá só uma olhada!

 

Fonte: Folia

 

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados