15.03.2019

FINAL DO VOZES DA TERRA VAI ACONTECER NO CEU CIDADE NOVA

Siga-nos no Instagram

Foto Secom

 

Por conta da expectativa de grande público na final do Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra, que vai acontecer no dia 30 de março, a organização do evento decidiu pela mudança de local. A final do consurso musical será realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU/Cidade Nova.

 

Inicialmente a final estava prevista para o Teatro Angela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro. O concurso musical é uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa.

 

“Recebemos grande público neste evento, não somente as famílias e amigos dos candidatos, mas, apreciadores da música. Pensando nisto, foi necessário a mudança”, esclarece o presidente da Funtitec, Antônio Carlos Daltro Coelho.

 

Ele observa que as mudanças implementadas este ano, como a disponibilização de um site com votação aberta ao público, e consequentemente uma maior interatividade, divulgação e alcance das informações, tem contribuído para a expectativa de grande público.

 

“A automatização da votação têm ampliado o conhecimento do evento e a participação das pessoas, que consequentemente irão querer assistir seu candidato”, completa Coelho.

 

O palco da grande final será montado na quadra poliesportiva do CEU Cidade Nova. O local tem capacidade para 500 cadeiras e ainda conta com arquibancada. O equipamento está localizado na Rua Pelé, nº36, no Bairro Cidade Nova.

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados