28.08.2014

LUCAS LUCCO ESTÁ NAMORANDO. DESCUBRA QUEM É O “MOZÃO” DO CANTOR!

Siga-nos no Instagram

lucas locco e namorada

 

Responsável por arrancar suspiros da mulherada e acelerar o coração de muitas fãs, o galã Lucas Lucco está prestes a assumir que é um rapaz comprometido. E para a infelicidade das fãs, o relacionamento já está para completar um ano.

 

A escolhida pelo sertanejo é a modelo Lorena Carvalho. Os dois se conheceram em outubro do ano passado, através de um amigo em comum. Desde então, passaram vários momentos juntinhos, inclusive a festa da virada do ano, onde o cantor se apresentou em Belo Horizonte.

 

Lorena sempre exibiu fotos ao lado do cantor em suas Redes Sociais, porém, acabou virando alvo das fãs do mineiro, que até já invadiram o perfil da loira excluindo sua conta no Instagram. Mas, uma foto postada no twitter da modelo em janeiro deste ano, acabou com as dúvidas e mostrou que seu relacionamento com o cantor é bastante intimo.

Confira:

lucas locco instagram

 A confirmação, veio na última terça-feira (19), quando Lucas e Lorena foram flagrados de mãos dadas em um cinema em São Paulo.

“Lucas está investindo e pode virar namoro oficial mais para a frente. Ele ainda não assumiu porque está no auge da carreira e precisa se firmar. Os dois saem para jantar, as famílias já se conhecem, eles viajam, ela o acompanha em shows e foi, inclusive, para a gravação do DVD, quando ficou na parte em que o Lucas privou para família e amigos”.

lucas locco e namorada1

Fonte: EGO

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados