15.06.2018

MARIDO DE SIMONE, KAKÁ DINIZ NEGA BRIGA COM SIMARIA: “INFORMAÇÕES INFUNDADAS”

Siga-nos no Instagram

Simone

 

Kaká Diniz, marido da cantora Simone, decidiu se manifestar após circular rumores nas redes sociais de que ele e sua cunhada, a cantora Simaria, haviam brigado e deixado de se seguir nas redes sociais.

 
A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias, no “Fofocalizando”, do SBT, que garantiu ainda que a relação das irmãs estava afetada por causa de desavenças entre a cantora e o piloto de avião.

 

Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Léo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir… Essa questão de seguir ou não seguir é uma besteira do mundo”, começou Kaká.

 

Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em confusão… A gente é família“, continuou.

 

No final da entrevista do Léo Dias, ele diz que ouviu informações de que quando Simone era cantora de forró, antes do sucesso, eu torcia ou tentava fazer com que ela seguisse carreira solo”, disse.

 

Nessa época, a Simone nem comigo era casada. Conheci Simone como Simone e Simaria, como dupla. Sou o maior apoiador da dupla. Oro a Deus para que a dupla não acabe nunca. As duas só funcionam juntas. Elas são uma marca”, completou.

 

Simone e Kaká são casados há cinco anos e têm um filho, Henry, 3, que tem ganhado fama nas redes sociais em vídeos ao lado da mãe.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados