06.02.2016

NANA BANANA FAZ SUA ESTRÉIA NO CARNAVAL 2016

Siga-nos no Instagram

Nana Banana

 

O Circuito Barra/Ondina ferveu na tarde dessa sexta-feira (05/02), na estreia do Bloco Nana Banana, no Carnaval 2016. Chicleteiros de todo o Brasil seguiram o Chiclete, que iniciou o desfile com a canção De Braços Abertos, num clima de total harmonia.

 

No repertório, os grandes clássicos da banda e as mais recentes Chicletear, Cuida de Mim e Foi no Nana.

 

Destaque para a inclusão dos grandes hits do momento, dentre eles: Camarote, famosa na voz de Wesley Safadão, Metralhadora, da Vingadora, e Por que Homem não Chora, gravada por Pablo.

 

Um dos pontos altos do desfile foi o momento em que o trio elétrico parou em frente ao Clube Espanhol e o vocalista Rafa Chaves convidou a filha do músico Cicinho de Assis, Julie de Assis, 12 anos, participante do The Voice Kids Brasil, para uma canja especial. Com o pai no acordeon e Gustavo Di Dalva na percussão, Julie agitou a galera cantando Frevo Mulher, uma bela canção de Zé Ramalho.

 

Em seguida, Rafa cantou “Esperando na Janela” – um xote de Targino Godin e seguiram em direção à Ondina. Eva Cavalcante, Kiko Salles e Álvaro Pinho, ambos da Confraria da Música, também fizeram bonito ao lado de Rafa Chaves.

 

O Nana Banana volta a desfilar neste sábado​, 06/02, ás 16h30, na Barra

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados