14.08.2014

P-R-E-P-A-R-A! Eles vão ter que rebolar

Siga-nos no Instagram

Os últimos dias parecem ter sido bem mais longo para a banda Sorriso Maroto, o motivo? Ansiedade para gravar o sexto DVD da banda. Intitulado de Sorriso Eu Gosto, a gravação do novo álbum acontece nesta sexta-feira (15), no Maracanazinho, no Rio de Janeiro.

 

“Quando a gente começou a pensar o novo DVD, lembramos de vários lugares. Foi só citar o Maracanãzinho que a gente falou: ‘Para tudo, é esse!’ O local lembra os antigos festivais, tem uma história na música brasileira e tem uma relação não apenas com o Rio como também com a gente. O Grajaú, onde nascemos, é ali do lado”, diz o vocalista Bruno Cardoso durante entrevista.

 

Além de uma mega estrutura, os pagodeiros contarão também com participações especiais. Anitta, uma das primeiras a ser confirmada, interpretará a canção “Na Maldade” ao lado do Sorriso. “A gente vai misturar os universos. É uma parceria inusitada que vai dar certo”, disse a cantora durante entrevista ao porta Extra. Anitta prometeu também, não economizar no rebolado.

 

Além da poderosa, Bruno Cardoso e a família Sorriso Maroto receberão também o grupo de pagode Bom Gosto. Nos telões transmitirão um convite com vídeos de Valesca Popuzuda e Mr. Catra e a gravação da música “Mais fácil”, com Brian Mcknight.

 

No repertório, não vão faltar os sucessos “Assim você mata o papai” e a preferida de Anitta “Se eu te pego eu te envergo”. A nova “Guerra fria”, que representa a etapa romântica do show, tem a missão de emocionar o público.

 

“O Maracanãzinho vai ficar pequeno”, afirmou Bruno no fim da entrevista.

 

SORRISO MAROTO E ANITA

 

Fonte: Folia

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados