24.11.2018

PAPAZONI LANÇA NOVO EP!

Siga-nos no Instagram

Papazoni

 

O mês de novembro vai terminar a todo vapor para a banda Papazoni, que acaba de lançar seu novo EP, “Isso é Papazoni”, mirando o verão que está se aproximando! Trazendo sete faixas inéditas, o EP já está disponível em todas as plataformas de distribuição de música (Spotify, Deezer, Google Music, Apple Music, etc), e destaque nos sites de downloads, como Palco MP3 e Sua Música .

 
No setlist do novo trabalho, estão as canções: “Relaxando” (David Mattos, Luciano Chaves e Mão Grande), “50 Centavos” (Felipe Escandurras), “TNT” (Breno Casagrande, Ricardo Vismark, Graciano TEG, Junior Pepato e Ronael), “Paredão” (MC Divo, David Mattos e Fábio), “Aterrisa” (Rafinhas RSQ e David Mattos), “Novinha Jogando” (David Mattos, Luciano Chaves, Mão Grande e Tom Lima), e “Superzoom” (Maikon e Bruno).

 

“O resultado ficou muito bom! Dedicamos, além de tempo e trabalho, muito carinho nesse novo EP, que chega com a cara do verão da minha Bahia! Tenho certeza que será um dos mais tocados da estação, não só por aqui, mas no Brasil inteiro”, conta Fabinho Lima, vocalista da Papazoni.

 

Para conferir o resultado, basta acessar a plataforma de streaming de áudio preferida.

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados