24.04.2017

PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA ENCERRA INSCRIÇÃO PARA 300 VAGAS ESTE FINAL DE SEMANA

Siga-nos no Instagram

300 vagas

 

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana encerra no domingo (23) as inscrições para o processo seletivo simplificado que vai contratar 300 novos professores licenciados em Pedagogia, por tempo determinado, além de formação de cadastro reserva, para atuarem em Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril de 2017, através do site da Prefeitura. A taxa custa R$40.

 

Os candidatos serão selecionados em apenas uma única etapa de aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que abordará questões objetivas de múltipla escolhas, para avaliar os conhecimentos pedagógicos dos candidatos; o dia, horário e local da prova serão divulgados no mesmo endereço citado acima.

 

O processo seletivo tem validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, e pode ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo. Sendo que a carga horária de trabalho do contratado será de 20h semanais, distribuídas em horários matutino e/ou vespertino, de acordo com a necessidade, e a remuneração será estabelecida conforme tabela de vencimento do órgão

 

com informações Ibahia.

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados