06.02.2019

SAULO E MELIM SE APRESENTAM EM FEIRA NESSE DOMINGO

Siga-nos no Instagram

Saulo e banda Melim

 

A boa música chega ao Boulevard Shopping em mais uma edição do Terraço Boulevard. Além da volta da Banda Melim, dessa vez quem também irá animar os feirenses é o cantor Saulo. Os shows acontecem nesse domingo, dia 10, a partir das 16h, e os ingressos estão à venda no balcão da Central Mix.

 

O sucesso da primeira edição e pedidos de retorno nas redes sociais garantiram a volta da Banda Melim. Formado por três irmãos cariocas – Diogo, Rodrigo e Gabi, o grupo tem uma mistura temperada de reggae, pop e MPB. O estilo ‘good vibes’ do trio promete embalar o público ao som de hits como ‘Meu Abrigo’ e ‘Ouvi Dizer’.

 

Já os fãs de Saulo curtirão o show da turnê ‘O Azul e o Sol’, intitulado por ele mesmo como “álbum de textos, livro de música” – a união perfeita entre música e poesia com a sonoridade da Bahia. Terceiro CD da carreira solo do artista, a produção é inspirada no universo das palavras e seus mistérios e o intuito é fazer com que o público ‘mergulhe’ nas letras e significados das canções.

 

Além de toda a estrutura do show com palco, banheiro e bar, o evento tem a missão de proporcionar uma experiência diferenciada aos participantes. Com isso, o espaço será transformado num ambiente de luau, convidando os espectadores a vestirem branco pra completar o clima da festa.

 

As apresentações acontecem no estacionamento do Boulevard Shopping, com abertura dos portões às 16h. Os clientes do show terão tarifa única de estacionamento no valor de R$ 10,00, com pagamento antecipado.

 

 

Serviço:

 

O que: Saulo e Banda Melim

 

Quando: domingo, 10 de fevereiro, a partir das 16h

 

Onde: Boulevard Shopping – Estacionamento G2

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados