16.01.2017

SENAI PRORROGA INSCRIÇÕES PARA MAIS DE 4 MIL VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS

Siga-nos no Instagram

senai

 

Foram prorrogadas até o dia 29 de janeiro as inscrições para os Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas modalidades presencial e à distância, oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial na Bahia (Senai-BA).

 
Todos os cursos disponibilizados são pagos. No total, foram oferecidas mais de quatro mil vagas. As inscrições podem ser feitas pela internet. No momento da inscrição, o candidato fica sabendo quais são os cursos que ainda tem vagas disponíveis.

 

O Senai ressalta que 1.082 vagas para cursos gratuitos, destinadas aos candidatos do Programa de Bolsas de Estudo Senai-BA, já estão com as inscrições encerradas e as vagas já foram preenchidas.

 

Para os cursos pagos, são oferecidas vagas nos seguintes locais: Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (Unidades: CIMATEC e Dendezeiros) e Vitória da Conquista.

As aulas estão previstas para começar em 30 de janeiro de 2017. Confira aqui o edital completo.

 

As vagas são para os cursos de Química, Logística, Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Soldagem, Segurança do Trabalho, Edificações, Refrigeração e Climatização, Comunicação Visual, Petroquímica, Petróleo e Gás, Mecatrônica, Alimentos, Manutenção Automotiva, Informática, Redes de Computadores e Automação Industrial.

 

Para conferir a lista geral de cursos e os preços de cada um deles, clique aqui.

 

SERVIÇO

Inscrições: de 10/10/2016 a 29/01/2016

 

Passo-a-passo para sua inscrição e matrícula:
1º O candidato deve acessar o sistema de inscrição do SENAI para preencher o formulário de inscrição;
2º O candidato deve dirigir-se a unidade/polo de sua escolha para realizar a sua matrícula, com os documentos necessários:
a) certificado de conclusão do Ensino Médio ou histórico parcial e documento da escola (atestado ou declaração), que comprove que o aluno está matriculado e frequentando regularmente o 3º ano do ensino médio;
b) carteira de Identidade (RG);
c) cadastro de Pessoa Física (CPF);
d) 1 (uma) foto recente 3×4;
e) comprovante de residência (atualizado);
f) comprovante de pagamento da 1ª mensalidade.

 

Com informações do G1

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados