11.07.2014

Xande de Pilares conta a verdadeira história de “Tá Escrito”

Siga-nos no Instagram

revelação

 

 

A música “Tá Escrito” do grupo de pagode Revelação, foi escolhida como hino dos jogadores da Seleção Brasileira. A canção foi lançada em 2009 no DVD Ao Vivo no Morro da Urca, e desde então é um sucesso e serve de incentivo para muitas pessoas.

 

 

Escrita por Xande De Pilares, Gilson Bernini e Carlinhos Madureira, a canção transmite uma mensagem de superação e de esperança em busca da felicidade. E realmente, parece que o hit foi feito especialmente para os jogadores nessa Copa do Mundo.

 

 

Mas não, Xande que foi vocalista do grupo durante 20 anos, contou que a música foi inspirada na história de um amigo que perdeu o filho e que hoje ele fica muito feliz por ela servir de estímulo para a Seleção.

 

 

“Às vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar, guerreiro não foge da luta e não pode correr, ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer”, disse o cantor durante o programa Mais Você. É o pensamento que fica para nossos craques nesse momento difícil em que o Brasil, perdeu a chance de ser hexa em 2014.

 

Ainda não ouviu a música? Aperte o play!

 

 

 

Fonte: Folia

OUTRAS NOTÍCIAS

MICARETA DE OFERTAS IMBATÍVEIS LUPALINA

PROMOÇÃO

NEWSLETTER

CADASTRE-SE E RECEBA
NOVIDADES NO SEU E-MAIL

ENQUETE

    • O que achou do novo site?

      Carregando ... Carregando ...
  • VIRE FÃ

    © 2009 - 2023 - Click Feira - Todos os direitos reservados